O ORGULHO
Hoje depois de um comentario mal aceite e de uma visão de falta de humildade mostrei a falta a quem a cometeu e resposta de um modo desigual nao tens nada a ver com o que eu faço eu sou o Lider nova maneirade pensar mais correta disse nao gostei de sua atitude resposta eu nao fiz de modo a magoar mas" logo uma resposta abil desculpe com um sorriso sacrastico o meu Orgulho deu mal virei costas e nao dei tempo para novas desculpas estava furioso pois ja havia ponderado na questão nao tolero narizes empinados que nao aceitam um reparo que poderia melhorar, mas um convencido nao aceita uma chamada de atenção eu entendo a questao mas sempre me ensinaram que ignorar as chamadas de atenção dos outros nos traz problemas ou inimizades .
Sera que numa congregação que aprende sobre humildade alguns pensam ser um rei e outros meros subditos só eu sei . O Mestre quando ensina ele diz eu estou aqui para ensinar e aprender as vossas fraquesas e melhorar o vosso saber e destresa e humildade no aprender para que sejam como eu mestres em humildade partilha e aceitarem comentarios e ideias .
mas na vida religiosa a primeira coisa que se aprende é FÉ desejo de aprender mesmo que sejamos professores pois aquele que mostra humildade seu Orgulho é saudavel e valoroso para um futuro exemplar . o orgulho hoje ja fez das suas tenham atenção a vossas reações pois sao pequenas Pedras no Caminho da Eternidade .
O orgulho tem duas imagens a nossa e a do espelho do vizinho agora uma escolha sábia e sabremos qual a melhor.
o que ia dizer era isto, se conseguires
ResponderEliminaranexar como comentário depois explica-me a coisa do seleccionar perfil...
Talvez a que pessoalmente faça mais sentido é a "O orgulho é igual em todos nós e a única diferença reside no modo e nos meios que utilizamos para o pôr em prática". Pois o orgulho é algo facilmente vemos nos outros..e no entanto enganosamente parece que não mora em nós...
Olá Gabriel!
ResponderEliminarGostaria de agradecer a sua visita no meu blog, já passei por aqui no dia que deixastes o comentário e desde aquele dia tento entrar no teu outro blog: Os Tesouros da Religião pra conhecer e não consigo. Ele demora pra abrir e só fica no nome, vi apenas o título da última postagem e não consegui ler, pois ele fica travado. Já foram inúmeras tentativas e não consegui mesmo.
Nesse blog entrei facilmente, só no outro que não. Infelizmente não sei onde está o problema, se é no meu computador ou na internet.
Abraços e uma ótima continuação de semana!